Fellipe Marinho
Gostei dele também. Teve um outro jogo (acho que contra o Santos), ele se movimentava bastante sem a bola, sempre aparecendo como opção pros companheiros. E no jogo de domingo mostrou que dribla bem também. Ele ainda não está pronto pra ser titular, precisa ganhar massa muscular (algo parecido com o que foi feito com Vital e Pedrinho) pq a região onde ele joga (meio campo) é muito povoada e vai precisar aguentar #$!@% da. Mas tem muito futuro pela frente.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que gosto no Adson
Em resposta ao tópico:
É que ele é um meia, mas ao msm tempo consegue ser um Ponta. Ele tem a velocidade e o drible do ponta, mas também tem a qualidade do passe e técnica do meia. Ele consegue jogar pela ponta mas também consegue jogar centralizado. Enfim, eles é muito Versátil.
Só que ele precisa evoluir muito na parte física, ele ainda é muito magro.