Itamar Fulano
Verdade!
O pior que desde de ontem estou em uma discussão com uns aí que dizem que não querem enfretar o Palmeiras.
Com medinho e vem falar que é estratégia.
É cada uma!
em Análise dos jogos > "Aquele que vive a vida sem honra, morre sem glória"
Em citação ao post:
No dia que eu me sentir com medo de enfrentar algum rival é porque o gosto pelo futebol acabou. Qual é a graça de enfrentar apenas times mais fracos?