Darth Vader
No dia que eu me sentir com medo de enfrentar algum rival é porque o gosto pelo futebol acabou. Qual é a graça de enfrentar apenas times mais fracos?
em Análise dos jogos > "Aquele que vive a vida sem honra, morre sem glória"
Em citação ao post:
PIOR GERAÇÃO DE TORCEDORES DA HISTÓRIA!
Ter MEDO de rival?
Isso é COVARDIA!
E vem com papo furado que não é medo!
É 'ESTRATÉGIA' é 'INTELIGÊNCIA' sério esse papo?
Você vai perder para um time claramente mais fraco que você, que venceu com reservas.
Só pra FUGIR de um confronto direto com seu rival?
Está colocando o rabo entre as pernas, e mudando caminho, isso não é MEDO? Não é covardia?
VERGONHOSO!
Essa geração não conhece nem a História do Clube!
Meu Deus!