Andre Thiesen
Quando comprei o xbox360, o primeiro jogo foi justamente o PES2014 e mano quando joguei aquilo me deu ânsia de vómito de tanta decepção, migrei para o fifa e até hoje não sai mais, nem imagino de como esteja o PES hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Fifa Ou Pes
Em citação ao post:
PES, ou melhor, Winning Eleven mandou no PS1,2 e N64. Só que na geração seguinte, a casa caiu. FIFA disparou, melhorou e dominou. PES 2014 deve ser o pior jogo de futebol da história.
Já na geração seguinte, a coisa ficou bem parelha e aí o marketing influenciou mais que os jogos em si. FIFA tem mais venda e nome, mas o jogo, cada um a seu estilo, estão no mesmo nível.
Estamos agora entrando em uma nova geração, vamos ver o que os caras vão apresentar.

