x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Fifa Ou Pes

Foto do perfil de JOÃO VITOR PEREIRA DA SILVA

João 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2021 às 10:41
Por JOÃO VITOR PEREIRA DA SILVA (@joao.vitor.pereira.1)

Nada aleatorio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 07/05/2021 às 12:23

PES, ou melhor, Winning Eleven mandou no PS1,2 e N64. Só que na geração seguinte, a casa caiu. FIFA disparou, melhorou e dominou. PES 2014 deve ser o pior jogo de futebol da história.

Já na geração seguinte, a coisa ficou bem parelha e aí o marketing influenciou mais que os jogos em si. FIFA tem mais venda e nome, mas o jogo, cada um a seu estilo, estão no mesmo nível.

Estamos agora entrando em uma nova geração, vamos ver o que os caras vão apresentar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Do Nascimento Silva

Ranking: 2.249º

Matheus 1.683 posts

@matheus.corinthiano2 em 07/05/2021 às 13:52

To juntando grana pra comprar pelo menos um Xbox one

Pra jogar

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 07/05/2021 às 13:50

Gosto mais do FIFA mais estou jogando mais o pés porque tem o Corinthians licenciado.

O pés tá evoluindo bastante

Foto do perfil de Crítico De Memes

Ranking: 3.077º

Crítico 1.184 posts

@critico.de.memes em 07/05/2021 às 11:51

Os dois se complementam, o que o pes erra o fifa acerta e o que o fifa erra o pes acerta

Foto do perfil de Diego Henrique

Ranking: 8.457º

Diego 285 posts

@di1990 em 07/05/2021 às 11:46

Até 2014 fifa, agora é pes