Corneta
PES, ou melhor, Winning Eleven mandou no PS1,2 e N64. Só que na geração seguinte, a casa caiu. FIFA disparou, melhorou e dominou. PES 2014 deve ser o pior jogo de futebol da história.
Já na geração seguinte, a coisa ficou bem parelha e aí o marketing influenciou mais que os jogos em si. FIFA tem mais venda e nome, mas o jogo, cada um a seu estilo, estão no mesmo nível.
Estamos agora entrando em uma nova geração, vamos ver o que os caras vão apresentar.












