Felipe Nery
Penso da mesma forma, Romero que foi o Romero, artilheiro da arena e Grosso mas com raça, os cara afastou 6 meses antes
em Análise dos jogos > Otero x Mosquito
Em citação ao post:
Pior de tudo mano, porque manter no time titular um atleta que já sabemos que não continuará no clube?