Miguel Souza
O tempo passa, acho que o Gil ainda tem bola, não pra todos os jogos, mas tem bola. O Fábio Santos, pra menos jogos ainda. Danilo Avelar bem que poderia continuar com seu estágio no DM, seguindo os passos do Vilson...
É hora da molecada! Concordo mesmo... Só queria saber pq o GB é décima quinta opção... Tem que esperar pelo Otero, pelo Mosquito, este manda bem, pelo Varanda, pelo Sala, pelo Cozinha, pelo Quarto... Cruzes... Fosse ele trocava de empresário urgente!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Gil, Danilo Avelar, Fábio Santos e Jô! A molecada pede...
Em resposta ao tópico:
Pergunto a vocês se Raul Gustavo pode pagar banco para Gil? Danilo Avelar? Assim como o garoto João Victor!
Pelo simples fato de o time estar f*dido financeiramente, pela necessidade de promover e vender jogadores da base, pelos salários e pelo futebol apresentado pelos medalhões e principalmente pela torcida ter abraçado o time com a intenção de ajudar e incentivar a base!
