x

Post de Kazim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chelsea deixou de contratar por proibição, não por estar QUEBRADO.

Inclusive nessa época Roman Abramovich, o dono do, clube comprou O Grito de Evard Munch por dezenas de milhões de euros...

Aqui a gente não tem nem dinheiro para pagar o salário do Jemerson

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians esta seguindo o modelo Chelsea, e eu mostro

Em resposta ao tópico:

Janeiro, 2019- Chelsea sofre punição da FIFA, e fica proibido de contratar por 2 janelas.

Temporada 2019-20- Vamos la nessa temporada, o Chelsea fez mudanças apos essa proibição pediu o Abraham de volta do Aston Villa, e subiu vários jogadores da base e teve paciência com eles e se livrou do Hazard, que foi para o Real Madrid.

Resumo da temporada- 4° Lugar Premier League, Oitavas de final Champions, seguraram o elenco, aqui no Corinthians a gente tem que usar a molecada para VENDER.

Temporada 20-21- Contratações pontuais- Timo Werner, Havertz, Ziyech, Thiago Silva, Mendy e etc...

Resumo da temporada- 4° lugar da Premier League, Finalista da Champions, Finalista FA cup.

Sabemos que o Chelsea tem um dono que investe, mas na realidade do Brasil a gente e proporcional ao Chelsea e que sa United em arrecadação.

Então, Fiel. Pensando um pouco se a cada ano subirmos a molecada para jogar e vender por um preço bom, conseguimos pagar as dividas rápido e voltarmos a ser o gigante da América do Sul.

*OBS- Chelsea conseguiu a vaga para a Champions 19-20 por causa da Europa League- A serie B da Champions. Então temos que dar a vida na sul-americana, porque ainda da, sim.

Responder ao post do Kazim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 segundo por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 8 segundos por Caio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 20 segundos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 segundos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Criado há 41 segundos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 42 segundos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Criado há 2 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre S

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico