Enrico Bernardo
Esquece essa m****, já era!
Acorda!
Precisamos de 4 vitórias e DEPENDEMOS que o peñarol não ganhe em dois jogos de quatro(acha msm que eles irão perder para aqueles Timecos?)
em Bate-Papo da Torcida > 44 milhões em jogo
Em resposta ao tópico:
Esse é o valor que o time pode deixar de ganhar caso fique fora da Sul americana esse é o valor da premiação não e apenas pelo futebol mais esse valor ajudaria muito o time na reestruturação do clube, é preciso jogar essa responsabilidade nas costas desse elenco e do técnico pois e um dinheiro que vai ajudar o clube financeiramente!
Vai Corinthians










