x
Fórum do Corinthians

44 milhões em jogo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 1.279º

Henrique 2.894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2021 às 00:27
Por Henrique Luna Aranha (@henrique.luna.aranha)

Esse é o valor que o time pode deixar de ganhar caso fique fora da Sul americana esse é o valor da premiação não e apenas pelo futebol mais esse valor ajudaria muito o time na reestruturação do clube, é preciso jogar essa responsabilidade nas costas desse elenco e do técnico pois e um dinheiro que vai ajudar o clube financeiramente!

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 4.126º

Enrico 830 posts

@enrico.bernardo1 em 06/05/2021 às 00:33

Esquece essa m****, já era!

Acorda!

Precisamos de 4 vitórias e DEPENDEMOS que o peñarol não ganhe em dois jogos de quatro(acha msm que eles irão perder para aqueles Timecos?)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Garibi

Ranking: 7.954º

Erik 316 posts

@erik.garibi em 06/05/2021 às 16:31

Milagres acontecem vamos torcer até o final, mais é praticamente impossível, se ganhar hoje e de goleada melhora um pouquinho, vamos torcer!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 06/05/2021 às 16:30

Estamos praticamente fora e pode por na contas dos jogadores e comissão técnica essa vergonha.

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 10.306º

João 200 posts

@joaopaulo005 em 06/05/2021 às 16:13

Que piada! Sul americana já era, muda o disco

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 06/05/2021 às 15:41

A catástrofe não foi nem perder do Penarol, foi empatar com o River paraguaio. Contra o Penarol seria só devolver a derrota jogando na casa deles, mas os 2 pontos perdidos contra o River não voltam mais.

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 704º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 06/05/2021 às 15:34

Já estamos fora, amigo.

Foto do perfil de Adriano Alves Da Silva

Ranking: 4.227º

Adriano 807 posts

@timaosp em 06/05/2021 às 15:01

Não criem expectativas. É Corinthians, sempre vou apoiar, mas, nesse caso tá difícil.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 06/05/2021 às 14:49

Do elenco não...da diretoria.

Quando o clube não aguentar pagar os jogadores vão embora.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 06/05/2021 às 14:36

Nos próximos anos o único campeonato que talvez o Corinthians tenha chance de chegar em final é o Campeonato Paulista. Somos meros coadjuvantes, nosso time não tem um mínimo de futebol para chegar em final de série B no Brasil. Hoje nossa realidade é essa, e nosso treinador não consegue melhorar o desempenho dentro de campo. Somos Clube Grande mas time pequeno. É triste, mas é verdade.