Márcio Costa
Não é bem assim. Se o Corinthians vencer os quatro jogos restantes, incluindo derrotar o Peñarol lá, precisamos torcer para os uruguaios ao menos empatar um desses jogos, e tentar tirar a diferença no saldo de gols. Mas concordo, acho bem improvável que eles percam pontos para o River ou o Huancayo.
em Bate-Papo da Torcida > 44 milhões em jogo
Em citação ao post:
Esquece essa m****, já era!
Acorda!
Precisamos de 4 vitórias e DEPENDEMOS que o peñarol não ganhe em dois jogos de quatro(acha msm que eles irão perder para aqueles Timecos?)



