Charles Bukowski
Então o Sheik é Sheik
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Ralf? Sacanagem...
Em citação ao post:
Entendo seu ponto de vista, mas Ralf é Ralf néh fera!
Todo time campeão necessita de um brigador, guerreiro, raçudo e já temos, não podemos nos desfazer dele por causa da 'visão futebolística' do Mano...Mano tem que saber que o Corinthians é Ralf e +10!kkkkk