Raphael Alves
Entendo seu ponto de vista, mas Ralf é Ralf néh fera!
Todo time campeão necessita de um brigador, guerreiro, raçudo e já temos, não podemos nos desfazer dele por causa da 'visão futebolística' do Mano...Mano tem que saber que o Corinthians é Ralf e +10!kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Ralf? Sacanagem...
Em citação ao post:
Ao meu ver deveríamos tentar analisar o texto sem clubismo, não acho que ele falou algo do outro mundo, acho que o mano não é fã do Ralf de verdade, ele quando técnico da seleção nunca foi de convocar o Ralf, na verdade o mano sempre gostou de volante mais técnicos, Elias e Cristian, paulinho e ramires, de certo modo acho que ele está até certo com visão de futebol, alias maioria dos grandes clubes de futebol europeus jogam com volantes mais técnicos e abre mão de volantes mais marcadores, os espaços diminuiram meias e atacantes são bem marcados e os volantes acabam tento mais liberdade e espaço já que chegam de trás, logo se você tem volantes técnicos e finalizadores a chance de gols e passes para gols seria muito maior, concordo com o mano mesmo gostando do Ralf, no lugar do mano arriscaria o Ralf como zagueiro para ver o que daria, uma dupla gil e Ralf