Charles Bukowski
é fd eu também gosto do Ralf mais o futebol evolui, eu como técnico n sacrificaria um time todo por um jogador que n cria, n faz gols e só marca mesmo que seja um mestre na destruição de jogadas, futebol é gol, sem gols, n existe vitórias e nem títulos, você sacrifica um time por um craque que faça a diferença em campo mais com todo respeito ao Ralf fazer isso por ele seria complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Ralf? Sacanagem...
Em citação ao post:
Entendo seu ponto de vista, mas Ralf é Ralf néh fera!
Todo time campeão necessita de um brigador, guerreiro, raçudo e já temos, não podemos nos desfazer dele por causa da 'visão futebolística' do Mano...Mano tem que saber que o Corinthians é Ralf e +10!kkkkk