Christian Rosenkreutz
Foi o melhor jogo dele. Não que tenha sido um grande jogo, mas gostei da movimentação, venceu alguns duelos, protegeu a bola
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acharam do Cauê no jogo?
Em resposta ao tópico:
Pra mim foi razoável
Ganhou algumas jogadas e escolheu algumas jogadas erradas também
Mas se movimentou muito bem, viu que estava difícil só ficar entre os zagueiros e se virou bem em campo.