Marcos Almeida
Tá bom irmão, que bom que você é perfeito. A propósito, você não jogou hoje porquê?
em Bate-Papo da Torcida > João
Em citação ao post:
Estou cansado desses créditos pra erros imbecis...
Há pode errar...
Ou seja Raul, Gabriel Pereira Adson e bjroo...
Fiquem tranquilos podem errar viu...de preferência façam um pênalti faltando 1 segundo pra acabar o jogo.
Vocês tem crédito fiquem a vontade.
Obrigado e me desculpem...vcs são ótimos.

