Guilherme Calil
Estou cansado desses créditos pra erros imbecis...
Há pode errar...
Ou seja Raul, Gabriel Pereira Adson e bjroo...
Fiquem tranquilos podem errar viu...de preferência façam um pênalti faltando 1 segundo pra acabar o jogo.
Vocês tem crédito fiquem a vontade.
Obrigado e me desculpem...vcs são ótimos.
em Bate-Papo da Torcida > João
Em resposta ao tópico:
Amigos do fórum, o João é um ótimo jogador. Mas ainda é muito novo, errou e vai errar novamente. Temos que invadir as contas dele nas redes sociais e dar moral para o cara.


