Carlos Santos
É Mancini já passou da hora de você vazar, não sabe jogar sem centroavante? De onde tiraram esse Caue não ganha uma bola não domina nada que base é essa? Vem no Jardim Angela se não tiver 10 centroavantes melhor que esse Caue eu mudo de nome! Só espero que essa diretoria lixo não afunde mais o coringão e manda esses monte de lixo embora.