Leonardo Lopata
Gabriel só joga com marketing, se diz corintiano, fica fazendo média com a torcida, e deve ter esquema de empresario! Enquanto esse Gabriel estiver no Corinthians, o Xavier nunca vai jogar
em Bate-Papo da Torcida > Mancini Acordou? - Possível Escalação

