Igor Lopes
Concordo demais. Acho que nosso elenco não tem perfil para o 4-2-3-1 e nem o 4-4-2 com duas linhas de 4, ficamos muito vulneráveis. Porém acho que o velho 4-1-4-1, priorizando a marcação, deixando a defesa mais forte, com um volante na frente da zaga deixa nosso time mais forte.
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em citação ao post:
A escalação não é ruim.
Mas não aguento mais ver esse 4-2-3-1.
Acho que nosso elenco não tem muito caracteristcas pra esse esquema.
Eu mudaria para um 3-5-2.




