Itamar Fulano
A escalação não é ruim.
Mas não aguento mais ver esse 4-2-3-1.
Acho que nosso elenco não tem muito caracteristcas pra esse esquema.
Eu mudaria para um 3-5-2.
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em resposta ao tópico:
Única coisa que mudaria seria colocar o Camacho ou Cantillo no lugar de um dos volantes!
Qual mudança você faria?










