Fabio Henrique
Era o que eu ia comentar.Pra mim;
Cássio, Jemerson, (cent) Raul(Esq), João Vitor (Dir);Xavier, Cantillo, Fagner, Piton; Luan, Vital e Mosquito
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em citação ao post:
A escalação não é ruim.
Mas não aguento mais ver esse 4-2-3-1.
Acho que nosso elenco não tem muito caracteristcas pra esse esquema.
Eu mudaria para um 3-5-2.



