Itamar Fulano
Sim!
O 4-4-2 a versão brasileira tradicional, que é aquele quadrado no meio com os dois meias a frente dos volantes é possível.
Agora se for escolher um esquema peloque esse elenco pode fornecer eu escolheria o 3-5-2 com dois meias, assim Fagner e Píton viram ALAs.
E com 3 zagueiros um primeiro volante que é eficiente na marcação e desarme como é o Xavier já seria o suficiente.
Ficaria assim:
É um ponto de vista.
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em citação ao post:
Concordo demais. Acho que nosso elenco não tem perfil para o 4-2-3-1 e nem o 4-4-2 com duas linhas de 4, ficamos muito vulneráveis. Porém acho que o velho 4-1-4-1, priorizando a marcação, deixando a defesa mais forte, com um volante na frente da zaga deixa nosso time mais forte.