Pedro Jacomino
Concordo com tudo, mas ele não fará isso, o amor ao dinheiro é maior.
Só para o Gil, devemos mais de 11 milhões em direito de imagem. Algumas manchetes que confirmam isso, é só jogar que aparece:
Corinthians dobra dívida em direitos de imagem, mas diretoria promete: 'Todos irão receber' | Corinthians | ge (globo.com)
Em três anos, divida com direito de imagem no Corinthians aumentou em 462% | Times | Esportes O POVO
Resumindo, vai continuar titular.
em Bate-Papo da Torcida > Gil, opinião impopular (ou não)
Em citação ao post:
Não dá vontade de assistir os jogos quando o Gil está escalado, é esse o nível, dá um desgosto gigante, uma infelicidade indescritível, é o meu sentimento. Ver esse cara em campo com o salário que tem é digno de ter pena do clube e de seus torcedores. Não sei vocês, mas com a grana que esse indivíduo tem, se ele realmente tem algum respeito e carinho pelo clube, se eu fosse ele, pedia pra sair, de verdade, convocaria uma entrevista, falava que queria rescisão sem custos e que realmente tinha chego num ponto que não agrego mais ao clube, isso se ele tivesse o mínimo de respeito pelo clube, mas não é o caso, vai continuar sugando com um salário altíssimo, com a vida feita e ainda por cima auxiliando o clube a se afundar mais
