Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.silva148 em 30/04/2021 às 10:30
Opinião popular *
Todos estão criticando o Gil, e com razão. Jogador aposentado em campo, mais lento que uma kombi subindo a serra paulista...
@josecalenda em 30/04/2021 às 10:43
Está cada vez mais claro que a dupla ideal é João Victor e Raul Gustavo.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.figueroa em 30/04/2021 às 15:48
Não é nem sombra do zagueiro que já foi. Sem a vitalidade de antes, está muito abaixo de um zagueiro comum, na minha opinião.
@julio.mfm em 30/04/2021 às 15:40
PARA MIM, NÃO!
O que esta faltando é simples...
TN pardal aquele que esta no Grêmio, foi o precursor de tudo! ELE DESTRUIU O SISTEMA DEFENSIVO VENCEDOR QUE TÍNHAMOS. De lá pra cá ninguém consegue fazer o mesmo que Tite.
É só lembrar quantos zagueiros nós promovemos no futebol nessa fase! Porque? Tínhamos grandes volantes, e volantes esses desconhecidos de todos que brilharam no sistema e ajudavam demais não somente os zagueiros como os laterais embora os falsos pontas como Romero ajudava na cobertura dos laterais não aparecendo avenidas tanto na direita como na esquerda.
NÃO CULPEM Gil OU Bruno OU RAUL OU JEMERSON, ..NOSSA GRANDE FALHA É O MEIO CAMPO!
@igor.c em 30/04/2021 às 15:34
O Gil vem jogando mau. Mas ontem não foi culpado, o B Mendez fez um jogo horroroso.
@di.oliveira13 em 30/04/2021 às 14:15
Jemerson nunca deixou a desejar... O cara é o melhor zagueiro que temos, Corinthians tinha que renovar com ele sem pensar duas vezes, poderia manda Gil e Avelar embora pra ficar com Jemerson
Publicidade
@srpardo em 30/04/2021 às 14:14
Você acompanha bem o fórum veras que o Gil esta sendo mais criticado que o Bruno Mendez e faz tempo
@all.colatra em 30/04/2021 às 11:48
Gil não é mais o mesmo porém cada um com sua responsabilidade, as criticas aos companheiros de zaga do Gil cabem a eles próprios, fazem por merecer isso como o Bruno Mendes mereceu ontem
@phill777 em 30/04/2021 às 11:37
Ja' era meu, Gil não e' nem sombra do que foi, devia ser encostado por deficiência técnica, mas cadê o técnico bom e foda pra fazer isso, o que temos não e' foda e' fudido.
@murilo.neto em 30/04/2021 às 11:27
Não dá vontade de assistir os jogos quando o Gil está escalado, é esse o nível, dá um desgosto gigante, uma infelicidade indescritível, é o meu sentimento. Ver esse cara em campo com o salário que tem é digno de ter pena do clube e de seus torcedores. Não sei vocês, mas com a grana que esse indivíduo tem, se ele realmente tem algum respeito e carinho pelo clube, se eu fosse ele, pedia pra sair, de verdade, convocaria uma entrevista, falava que queria rescisão sem custos e que realmente tinha chego num ponto que não agrego mais ao clube, isso se ele tivesse o mínimo de respeito pelo clube, mas não é o caso, vai continuar sugando com um salário altíssimo, com a vida feita e ainda por cima auxiliando o clube a se afundar mais