x
Fórum do Corinthians

Gil, opinião impopular (ou não)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2021 às 10:26
Por Pedro Henrique Zoia Jacomino (@phzoia)

Fala fiel, estava reparando que tem muita gente criticando o B. Mendez, ele realmente jogou mal ontem e merece críticas, mas a mesma situação aconteceu ano passado com o Avelar e até mesmo com o Jemerson.

O ponto que quero chegar é que todos os jogadores que fizeram dupla de zaga com o Gil jogaram mal e acabaram recebendo toda culpa, será que o problema não é ele, que acaba por abaixar o nível dos demais jogadores? Será que não temos um certo saudosismo com o que o Gil já foi?

Deixa a opinião aí.

Vai Corinthians e que São Jorge nos ajude.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 30/04/2021 às 10:30

Opinião popular *

Todos estão criticando o Gil, e com razão. Jogador aposentado em campo, mais lento que uma kombi subindo a serra paulista...

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 30/04/2021 às 10:43

Está cada vez mais claro que a dupla ideal é João Victor e Raul Gustavo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.177º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 30/04/2021 às 15:48

Não é nem sombra do zagueiro que já foi. Sem a vitalidade de antes, está muito abaixo de um zagueiro comum, na minha opinião.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 30/04/2021 às 15:40

PARA MIM, NÃO!

O que esta faltando é simples...

TN pardal aquele que esta no Grêmio, foi o precursor de tudo! ELE DESTRUIU O SISTEMA DEFENSIVO VENCEDOR QUE TÍNHAMOS. De lá pra cá ninguém consegue fazer o mesmo que Tite.

É só lembrar quantos zagueiros nós promovemos no futebol nessa fase! Porque? Tínhamos grandes volantes, e volantes esses desconhecidos de todos que brilharam no sistema e ajudavam demais não somente os zagueiros como os laterais embora os falsos pontas como Romero ajudava na cobertura dos laterais não aparecendo avenidas tanto na direita como na esquerda.

NÃO CULPEM Gil OU Bruno OU RAUL OU JEMERSON, ..NOSSA GRANDE FALHA É O MEIO CAMPO!

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 30/04/2021 às 15:34

O Gil vem jogando mau. Mas ontem não foi culpado, o B Mendez fez um jogo horroroso.

Foto do perfil de Diego Oliveira

Ranking: 8.702º

Diego 270 posts

@di.oliveira13 em 30/04/2021 às 14:15

Jemerson nunca deixou a desejar... O cara é o melhor zagueiro que temos, Corinthians tinha que renovar com ele sem pensar duas vezes, poderia manda Gil e Avelar embora pra ficar com Jemerson

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 30/04/2021 às 14:14

Você acompanha bem o fórum veras que o Gil esta sendo mais criticado que o Bruno Mendez e faz tempo

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 30/04/2021 às 11:48

Gil não é mais o mesmo porém cada um com sua responsabilidade, as criticas aos companheiros de zaga do Gil cabem a eles próprios, fazem por merecer isso como o Bruno Mendes mereceu ontem

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.079 posts

@phill777 em 30/04/2021 às 11:37

Ja' era meu, Gil não e' nem sombra do que foi, devia ser encostado por deficiência técnica, mas cadê o técnico bom e foda pra fazer isso, o que temos não e' foda e' fudido.

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 30/04/2021 às 11:27

Não dá vontade de assistir os jogos quando o Gil está escalado, é esse o nível, dá um desgosto gigante, uma infelicidade indescritível, é o meu sentimento. Ver esse cara em campo com o salário que tem é digno de ter pena do clube e de seus torcedores. Não sei vocês, mas com a grana que esse indivíduo tem, se ele realmente tem algum respeito e carinho pelo clube, se eu fosse ele, pedia pra sair, de verdade, convocaria uma entrevista, falava que queria rescisão sem custos e que realmente tinha chego num ponto que não agrego mais ao clube, isso se ele tivesse o mínimo de respeito pelo clube, mas não é o caso, vai continuar sugando com um salário altíssimo, com a vida feita e ainda por cima auxiliando o clube a se afundar mais