Murilo Neto
Não dá vontade de assistir os jogos quando o Gil está escalado, é esse o nível, dá um desgosto gigante, uma infelicidade indescritível, é o meu sentimento. Ver esse cara em campo com o salário que tem é digno de ter pena do clube e de seus torcedores. Não sei vocês, mas com a grana que esse indivíduo tem, se ele realmente tem algum respeito e carinho pelo clube, se eu fosse ele, pedia pra sair, de verdade, convocaria uma entrevista, falava que queria rescisão sem custos e que realmente tinha chego num ponto que não agrego mais ao clube, isso se ele tivesse o mínimo de respeito pelo clube, mas não é o caso, vai continuar sugando com um salário altíssimo, com a vida feita e ainda por cima auxiliando o clube a se afundar mais
em Bate-Papo da Torcida > Gil, opinião impopular (ou não)
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, estava reparando que tem muita gente criticando o B. Mendez, ele realmente jogou mal ontem e merece críticas, mas a mesma situação aconteceu ano passado com o Avelar e até mesmo com o Jemerson.
O ponto que quero chegar é que todos os jogadores que fizeram dupla de zaga com o Gil jogaram mal e acabaram recebendo toda culpa, será que o problema não é ele, que acaba por abaixar o nível dos demais jogadores? Será que não temos um certo saudosismo com o que o Gil já foi?
Deixa a opinião aí.
Vai Corinthians e que São Jorge nos ajude.


