Diego Oliveira
Jemerson nunca deixou a desejar... O cara é o melhor zagueiro que temos, Corinthians tinha que renovar com ele sem pensar duas vezes, poderia manda Gil e Avelar embora pra ficar com Jemerson
em Bate-Papo da Torcida > Gil, opinião impopular (ou não)
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, estava reparando que tem muita gente criticando o B. Mendez, ele realmente jogou mal ontem e merece críticas, mas a mesma situação aconteceu ano passado com o Avelar e até mesmo com o Jemerson.
O ponto que quero chegar é que todos os jogadores que fizeram dupla de zaga com o Gil jogaram mal e acabaram recebendo toda culpa, será que o problema não é ele, que acaba por abaixar o nível dos demais jogadores? Será que não temos um certo saudosismo com o que o Gil já foi?
Deixa a opinião aí.
Vai Corinthians e que São Jorge nos ajude.