Murilo Neto
Claro que isso jamais aconteceria, era só um desabafo mesmo, estamos f*didos pra não falar outra coisa, estamos na mão desses jogadores que ganham altos salários e entregam pouquíssimo
em Bate-Papo da Torcida > Gil, opinião impopular (ou não)
Em citação ao post:
Concordo com tudo, mas ele não fará isso, o amor ao dinheiro é maior.
Só para o Gil, devemos mais de 11 milhões em direito de imagem. Algumas manchetes que confirmam isso, é só jogar que aparece:
Corinthians dobra dívida em direitos de imagem, mas diretoria promete: 'Todos irão receber' | Corinthians | ge (globo.com)
Em três anos, divida com direito de imagem no Corinthians aumentou em 462% | Times | Esportes O POVO
Resumindo, vai continuar titular.