Gus Ortiz
Hoje é uma organização criminosa
em Bate-Papo da Torcida > Farsa na democracia
Em resposta ao tópico:
Depois dessa votação pra aprovar ou não as contas de 2019 e 2020 o que mostra é um Corinthians que já sabemos qual é sem democracia alguma, se menos de 400 pessoas escolhem o futuro do clube não existe de forma alguma democracia nisso.
Corinthians já foi um time democrata, hoje não mas.


