x

Post de Pep no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala manos e bando de lokos!

Minha maior loucura foi a final do Brasileirão contra os sardinhas(era meninos da vila)

Combinei em ir neste jogo com um mano, na hora H ele furou e me deixou na mão. Estava no centro da cidade no largo do Paisandu, sem ter a mínima ideia de como fazer para ir até o Morumbi(meu mano que conhecia o caminho)...

E pra piorar a situação, juntou uma organizada dos sardinhas na praça e eu tive que esconder o manto sagrado na hora. E quando descobri o busão pra ir até o estádio, estava lá a torcida dos sardinhas... Não foi fácil ficar no meio do inimigo e ainda ouvir todos os gritos de guerra deles kkkkk

Quando chegamos no estádio pra finalizar minha odisseia, quase fui confundido com os sardinhas e tomei uns supapos da família, seria fogo amigo kkkkk

E como todos sabem, o desfecho da final foi trágico, nosso Timão perdeu e saímos do estádio com as orelhas murchas e as cabeças baixas.

Realmente foi um dia marcante, trágico e uma grande loucura pelo nosso coringão.

em Bate-Papo da Torcida > Concurso cultural: a Midea quer te dar um prêmio

Em resposta ao tópico:

Salve salve, Fiel Torcida! Como vocês estão? Hoje tem novidade!

No manto do Corinthians desde janeiro de 2020, a Midea , infelizmente, não conseguiu ver a força da Fiel de perto tantas vezes quanto gostaria por conta da pandemia do coronavírus, mas, mesmo assim, nos apaixonamos e vibramos a cada gol do Timão, junto com vocês.

Neste sábado, então, decidimos lançar um concurso cultural para todos os Loucos do Bando que estão aqui no Fórum do Meu Timão . Nós queremos saber, direto e reto: o que você já teve que fazer para ir a um jogo do Corinthians? Conta aí a sua história pra gente! :)

E, claro, que teremos um prêmio para vocês! A história mais legal levará uma super Fritadeira Elétrica Airfryer midea sem Óleo 3.5L * para casa! Com ela, o seu dia a dia fica muito mais saudável e gostoso, preparando seus alimentos prediletos sem uso de óleo e de forma prática.

A melhor resposta será definida por meio de uma votação interna entre os membros da equipe do Meu Timão e também da Midea . O resultado sairá na próxima segunda-feira. Fique de olho nas publicações da Midea ao longo do dia.

Ah, outra coisa. Vocês conhecem nosso Instagram? Não? Pois passem lá para seguir todas as nossas publicações. É só clicar no Midea Brasil , seguir a página e acompanhar nosso conteúdo.

Então, sem medo: pode abrir o jogo e contar a sua melhor história para a gente!

*O produto pode sofrer alguma variação

Responder ao post do Pep

Réplicas desse post

Foto do perfil de Midea

Midea 2.016 posts

@midea Verificado em 25/04/2021 às 15:36

Foi triste, mas nem só de alegrias vive o corinthiano! Hahahaha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 35 segundos por Fala Timao

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 41 segundos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 57 segundos por Jean Góes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por André Luiz Borges dos Santos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 1 minuto por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    94respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    11respostas

    acessar o tópico