Midea Group Verificado
Foi triste, mas nem só de alegrias vive o corinthiano! Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Concurso cultural: a Midea quer te dar um prêmio
Em citação ao post:
Fala manos e bando de lokos!
Minha maior loucura foi a final do Brasileirão contra os sardinhas(era meninos da vila)
Combinei em ir neste jogo com um mano, na hora H ele furou e me deixou na mão. Estava no centro da cidade no largo do Paisandu, sem ter a mínima ideia de como fazer para ir até o Morumbi(meu mano que conhecia o caminho)...
E pra piorar a situação, juntou uma organizada dos sardinhas na praça e eu tive que esconder o manto sagrado na hora. E quando descobri o busão pra ir até o estádio, estava lá a torcida dos sardinhas... Não foi fácil ficar no meio do inimigo e ainda ouvir todos os gritos de guerra deles kkkkk
Quando chegamos no estádio pra finalizar minha odisseia, quase fui confundido com os sardinhas e tomei uns supapos da família, seria fogo amigo kkkkk
E como todos sabem, o desfecho da final foi trágico, nosso Timão perdeu e saímos do estádio com as orelhas murchas e as cabeças baixas.
Realmente foi um dia marcante, trágico e uma grande loucura pelo nosso coringão.
