Gabriel Garcia
Cauê jogou 1 jogo e meio e fez gol, a média dele tá melhor que todos os nossos atacantes e querem mandar ele de volta pra base?
E olha que não recebeu 1 chance de finalizar em, fez gol por oportunismo
Jogou 45 min em um time que não criou nada e já querem queimar o mlk, piada
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores promovidos da base
Em resposta ao tópico:
Houve precipitação na promoção dos garotos da base. Podemos observar que os jogadores mais rodados ainda são melhores que esses meninos. Jogadores como Varanda, Vitinho, Antony, Cauê e Roni deveriam voltar para as categorias da base e para o sub 23 a fim de ganhar mais experiência. Os mais talentosos como Raul, Xavier, Biro, Matheus Araújo, Adson, GP deveriam aos poucos ganhando oportunidades, entrando aos poucos nos jogos. Deveria também tentar a devolução de Janderson e Marquinhos que são mais talentosos que os primeiros citados

