Juca Fuca
Se renovar com otero depois de dispensarem o cazares será um absurdo! Otero é fraquinho demais
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do Otero
Em resposta ao tópico:
É sério que um mísero gol, com o goleiro se atazanando, do Otero é motivo de pedirem a renovação dele aqui no fórum e no YouTube? Kkkkk mano, quero saber o que tem nele que não tenha nos mlk da base? ! Tem o salário dele que é de 400mil Reais em comparação com o GP por exemplo







