Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jucafuca em 20/04/2021 às 17:12
Se renovar com otero depois de dispensarem o cazares será um absurdo! Otero é fraquinho demais
@pedroluis12 em 20/04/2021 às 17:08
Se ele aceitar baixar o salário, talvez. Se não, vaza!
Publicidade
Últimas respostas
@ale.metal em 21/04/2021 às 03:36
Eu acho que ele se doa muito, várias pancadas de fora da área que acerta o travessão, eu renovaria por um ano, mas não pelo que ganha hoje, por bem menos.
@felipe.tadeu.fiori.b em 21/04/2021 às 03:35
Renovaria com ele com uma redução salarial, podem criticar, mas ele tem vontade, e a bola parada dele é bem a cima da média, casares pediria muito alto então não tem como, e jemerson estamos bem servidos de zagueiro, sou a favor de renovar com otero
@sergio.libanori em 21/04/2021 às 02:08
Não é jogador para o Corinthians.
@guilherme.caxias em 21/04/2021 às 02:02
Um dos poucos que tenta alguma coisa. Pelo menos raça não falta
Publicidade
@thiaguinho00 em 21/04/2021 às 01:10
Foi por ter tido dirigentes passionais como essa galera que o time se encontra na m**** que está hoje (eu sei que foi pela roubalheira, mas vamos fazer de conta)
@robson.gualda em 20/04/2021 às 20:31
Otero tem de vazar
@georgearcienega em 20/04/2021 às 20:28
Salário de 200paus e contrato de um ano! é pegar ou largar!
@nao.tem em 20/04/2021 às 20:06
é alguns torcedores comédia que tem aqui de resultados que querem a renovação do Otero já tão pedindo o Camacho no time.