x
Fórum do Corinthians

Renovação do Otero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de exterminador

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2021 às 16:54
Por exterminador de cervos (@mazzega)

É sério que um mísero gol, com o goleiro se atazanando, do Otero é motivo de pedirem a renovação dele aqui no fórum e no YouTube? Kkkkk mano, quero saber o que tem nele que não tenha nos mlk da base? ! Tem o salário dele que é de 400mil Reais em comparação com o GP por exemplo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 20/04/2021 às 17:12

Se renovar com otero depois de dispensarem o cazares será um absurdo! Otero é fraquinho demais

Foto do perfil de Pedro Luís Martins Coelho

Pedro 89 posts

@pedroluis12 em 20/04/2021 às 17:08

Se ele aceitar baixar o salário, talvez. Se não, vaza!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 21/04/2021 às 03:36

Eu acho que ele se doa muito, várias pancadas de fora da área que acerta o travessão, eu renovaria por um ano, mas não pelo que ganha hoje, por bem menos.

Foto do perfil de F9

Ranking: 2.499º

F9 1.515 posts

@felipe.tadeu.fiori.b em 21/04/2021 às 03:35

Renovaria com ele com uma redução salarial, podem criticar, mas ele tem vontade, e a bola parada dele é bem a cima da média, casares pediria muito alto então não tem como, e jemerson estamos bem servidos de zagueiro, sou a favor de renovar com otero

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 21/04/2021 às 02:08

Não é jogador para o Corinthians.

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.400º

Guilherme 2.667 posts

@guilherme.caxias em 21/04/2021 às 02:02

Um dos poucos que tenta alguma coisa. Pelo menos raça não falta

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Farias

Ranking: 3.068º

Thiago 1.187 posts

@thiaguinho00 em 21/04/2021 às 01:10

Foi por ter tido dirigentes passionais como essa galera que o time se encontra na m**** que está hoje (eu sei que foi pela roubalheira, mas vamos fazer de conta)

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 20/04/2021 às 20:31

Otero tem de vazar

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.173º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 20/04/2021 às 20:28

Salário de 200paus e contrato de um ano! é pegar ou largar!

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 20/04/2021 às 20:06

é alguns torcedores comédia que tem aqui de resultados que querem a renovação do Otero já tão pedindo o Camacho no time.