x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo!

Mas o Mancini não tem culhao para barrar Gil e Gabriel.

em Bate-Papo da Torcida > Sem inventar muito, o que temos pra hoje é isso!

Em resposta ao tópico:

Salve fiel! Depois de um bom tempo deu vontade de fazer um post por aqui!

Eu como muitos por aqui tenho ficado angustiado vendo esse time jogar e muitas das vezes, não fico com a menor vontade de sequer acompanhar os jogos... Mas o lado fanático não permite, fazer o que né? !

Vamos lá, meu deu um pingo de esperança na noite de hoje, de que essa desculpa esfarrapada de “usar a base” funcione!

Analisando com o máximo de sangue frio possível, temos hoje no elenco na lista de promissores, indo da defesa para o ataque:

Donelli

Igor Formiga

João Victor

Raul Gustavo

Léo Santos (Sim, vou dar um voto de confiança)

Piton (Em evolução)

Reginaldo

Biro

Lucas Pires

Xavier

Roni

Gabriel Pereira

Varanda (Centroavante, e não ponta!)

Cauê

Além desses, temos jogadores jovens que não são da base mas também com grande potencial, como:

Bruno Méndez

Araos

Mosquito

Vital (Crescendo na hora certa)

Conclusão, temos time ou elenco pra bater de frente com os times de melhor elenco hoje (Flamengo, Atlético Mg, Palmeiras mesmo em má fase, São Paulo, Santos, Grêmio )? Não, não temos, vamos ser realistas, estamos bem atrás desses todos e de mais alguns times ai. Ou seja, vai levar um tempo pra gente se reconstruir e bater de frente com os caras. Não adianta querer enfrentar de igual pra igual (vide o 5 x 1 pros mulambo e 4 x 0 pros imundo...). A não ser que a mística dessa camisa pese demais e aconteça algum milagre no ano.. O que duvido muito.

Seguindo a lógica da coisa, a realidade é que não dá pra se iludir com vitórias em jogos pequenos que nem hoje, e muito menos que o Mancini é técnico pra um time do tamanho do Corinthians! Entretanto, dá pra acreditar que esse elenco jovem bem trabalhado e os medalhões panelinhas sendo devidamente mandados embora, talvez haja esperança.

Tá na hora de gaviões parar de querer mascarar a situação é mudar o foco pra técnico e jogadores.. E ir cobrar quem tem que cobrar. Não é culpa dos jogadores ou do técnico contratar os Davós, Luidys, Matheus Mathias, Jonathan Cafu e entre outras pérolas pra inflar a dívida do clube.. Ou alguém acha que esse Varanda ia tá jogando de titular se não fosse da Elenko sports?

Resumindo pra gente ir dormir, com todo mundo do elenco à disposição, o que temos é:

Cássio (Donelli)

Fagner (João Victor)

Bruno Méndez (Léo Santos)

Raul Gustavo (Avelar)

Piton (Biro; Reginaldo; Lucas Pires)

Xavier (Ramiro)

Camacho (Roni; Cantillo)

Mosquito (Léo natel)

Luan (Araos)

Vital (Gabriel Pereira)

Cauê (Varanda)

Lista de dispensa:

Gil

Otero



Jemerson

Por enquanto é isso rapaziada, boa semana a todos!

Tamo junto!

Responder ao post do Diego

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thales

Thales 38 posts

@thales.bernardi em 19/04/2021 às 01:41

Exatamente! Isso que é tenso de aguentar!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 5 minutos por Lcs

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 6 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 10 minutos por Daniel Medina

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 12 minutos por Rocky

    15respostas

    acessar o tópico