Neuderino Ramos
Você falou tudo, esse time pra mim tem que jogar no 3,5, 2, com Cássio, Vagner, Bruno Mendes, Gil, Raul Gustavo, Lucas piton, cantijo, araos, Mateus vital, GP, Luan
em Bate-Papo da Torcida > 'Será que o problema é o técnico do Corinthians? '
Em citação ao post:
Não concordo que seja o único.
Mas também não concordo que seja o menor.
Muitos técnicos fazem trablalhos melhores com elencos bem mais modestos: Lisca, Guto, Zago, Diniz. Sem mecionar o SFC.
Mancini sempre montou muitos times marcadores e com transição bem rápida pra o contra-ataque. Não sei por qual motivo não organiza o Corinthians assim.
Outra opção é jogar com três zagueiros, visto que temos zagueiros muito rápidos como Mendes, Joõa Vitor e Raul para atuarem pelos lados da defesa e assim liberaria mais Fagner e Fábio pelas als.
Ou seja, ele não monta um esquema adequado a esse elenco.
Independente de ser com os jogadores experientes ou da base.
O time precisa ter o mínimo de organização e um esquema básico para realizar variações ao longo do jogo.
Vi os modestos Defensya e Justicia e Del Vale eliminarem dois badalados times brasileiros. Com elencos e orçamentos bem inferiores ao nosso.
Dispensar Mancini agora é precipitado. Dar carta branca para ele até o final do ano é um grande risco de perder a temporada. O desenrolar do Paulista e a primeira fase da Sula devem servir para avaliar essa decisõ.