Vinicius Freita
Sim, e ficaram bravo
em Bate-Papo da Torcida > A panela tá forte e gigante ABRE O OLHO FIEL
Em citação ao post:
Mas quando mandaram o Jadson e o Ralf embora, a maioria achou ruim. Se eles ainda estivessem no Corinthians, a panela seria maior ainda.