Giovani Roberto
Eu sou um dos nem Guardiola da jeito.
Mas não acho que tenha que passar pano para esse projeto de treinador.
A verdade é que o time é horrível
E o São Bento é muito pior
em Análise dos jogos > Não precisamos do Guardiola
Em resposta ao tópico:
Esse papinho 'nesse time nem Guardiola dá jeito' é passar pano pra esse dublê de técnico que nos assola. O Retrô, o Guarani, o S. Bento têm jogadores melhores que nós? Não, mas têm um técnico que organiza os caras, por piores que eles sejam...
Fora Mancini já
