Gabriel Brito
Calma não empolga não que próximo jogo Gabriel, Ramiro voltam
em Bate-Papo da Torcida > Será que eu estou vendo coisa
Em resposta ao tópico:
Luan jogando muito, e o Corinthians mandando no jogo, vocês estão assistindo o mesmo jogo que estou assistindo, ou estou ficando louco kkkkkkk
