Gustavo Corinthians
Esse ano seremos campeão do Paulistão, ano passado o time estava horrível com risco de rebaixamento e chegamos na final e ainda demos trabalho pra porcada nojenta, esse ano o time continua horrível mas pelo o menos estamos ganhando os jogos, sei que é no sufoco mas a vitória está vindo, quando chegar no mata-mata o time vai crescer mais ainda. Temos que cobrar de longe sim mas vamos torcer e apoiar a todo momento que esse ano mais um título paulista vem fiel.