x

Post de Clovis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A campanha Ouro para o bem do Brasil foi uma iniciativa para arrecadação de ouro e de dinheiro, iniciada pelos Diários Associados, logo após o golpe civil-militar de 1964, por meio da qual a população brasileira podia doar seus recursos, com o objetivo de ajudar o país a arcar com sua dívida externa,

O Brasil já fez isso porquê o Corinthians não pode fazer!

em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com o posicionamento da Camisa 12? Leia a nota oficial

Em resposta ao tópico:

Camisa 12 se posiciona contra vaquinha para ajudar Corinthians a pagar dívida do clube.

Leia a nota da camisa 12

Nos últimos dias a história da fiel fazer uma “vaquinha” para ajudar o clube a sanar as dívidas tem ganhado corpo, tanto entre os torcedores, como na imprensa, inclusive com o apresentador Neto afirmando, equivocadamente, que participaríamos da mesma, o que não é verdade.

Por isso viemos informar que o camisa 12 não pretende fazer parte desse movimento, e explicamos.

Entendemos que boa parte dessa divida foi gerada por gestões nebulosas com gastos muito mal explicados e com anuência de conselheiros que não cobraram como devia.

O Corinthians com mais de 30 milhões de torcedores pelo mundo, pode trabalhar e usar sua marca muito melhor a fim de arrecadar mais em diversas frentes.

A atual gestão tem se mostrado mais disposta a colocar as finanças do clube em dia, mas ainda está no início e precisa de muitas outras ações.

Por fim, reforçamos que não estamos nos omitindo a ajudar o clube, incentivamos nossos sócios a se associarem ao clube, pagamos nossos ingressos tanto em Itaquera quanto fora, consumimos Corinthians tanto em camisas, redes sociais e imprensa. Inclusive já negociamos uma forma de pagar nossos débitos com o clube para diminuir esse déficit.

O camisa 12 sempre estará ao lado do Coringão, pois esse lema corre em nossas veias.

Diretoria gestão 2021/ 2023.

Ao meu ver, errado eles não estão. Mas aí tem muita coisa envolvida, tenho certeza que não são a favor porque a Gaviões tomou a iniciativa, e se der certo a Gaviões vai sair como revolucionária novamente e eles não terão mérito algum.

Como já sabemos a da história que a Camisa 12 foi criada a partir de uma briga interna da Gaviões, existe essa rivalidade. Uma pena, pois unidas poderiam ser muito mais forte do que já são.

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Clovis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 28 segundos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 39 segundos por Thiago Sccp

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 42 segundos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 1 minuto por San George

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Corinthians minha vida

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Maurício

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Luiz Chagas Moreira

    4respostas

    acessar o tópico