Vii '
Última contratação desses trambique, que se dizem a mudança.
Tá lá no Cuiabá, com o Corinthians pagando salário com contrato de 3 anos.
Sim o Cafu, se ficou 3 meses no Club foi muito.
Pra esse tipo de jogadores, se mexem rapidinho pra contratar.
Não faço ideia, de quem seja essa tal tiquinho.
Mas o motivo dos outros tá contratando, e o Corinthians não o motivo tá aí.
Não se espante se não vir ninguém.
em Mercado da bola > Tiquinho indo pras pepas
Em resposta ao tópico:
Saiu agora pouco na rádio bandeirantes, quem quiser conferir tá no YouTube, infelizmente mais um que perdemos