x
Fórum do Corinthians

Tiquinho indo pras pepas

Foto do perfil de fred

Ranking: 5.434º

Fred 579 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2021 às 23:02
Por fred borba (@fred.borba)

Saiu agora pouco na rádio bandeirantes, quem quiser conferir tá no YouTube, infelizmente mais um que perdemos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tony Soprano

Tony 184 posts

@tony77 em 31/03/2021 às 00:28

Só se perde o que se tem. Hoje perdemos o Lothar Matheus Jesus, isso sim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 31/03/2021 às 08:00

A gente perdeu? A mídia solta que nos tá intessado sabemos nem se é verdade kkkkk

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 30/03/2021 às 23:54

Última contratação desses trambique, que se dizem a mudança.

Tá lá no Cuiabá, com o Corinthians pagando salário com contrato de 3 anos.

Sim o Cafu, se ficou 3 meses no Club foi muito.

Pra esse tipo de jogadores, se mexem rapidinho pra contratar.

Não faço ideia, de quem seja essa tal tiquinho.

Mas o motivo dos outros tá contratando, e o Corinthians não o motivo tá aí.

Não se espante se não vir ninguém.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 30/03/2021 às 23:48

Um tiquinho do Tiquinho!

Publicidade

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 594º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 30/03/2021 às 23:28

Que vá para o raio que o parta

Foto do perfil de Marcos Rezende

Ranking: 3.101º

Marcos 1.175 posts

@marcos.rezende1 em 30/03/2021 às 23:11

Exatamente, está mas mídias sociais

Foto do perfil de Marcos Rezende

Ranking: 3.101º

Marcos 1.175 posts

@marcos.rezende1 em 30/03/2021 às 23:06

Eu insisto na pergunta, estamos em condições de contratar, tá cheio de direito de imagem atrasado

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 469º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 30/03/2021 às 23:04

Mano, confia nessas fonte da band n que é furada