Maloqueiro Sofredor
A gente perdeu? A mídia solta que nos tá intessado sabemos nem se é verdade kkkkk
em Mercado da bola > Tiquinho indo pras pepas
Em resposta ao tópico:
Saiu agora pouco na rádio bandeirantes, quem quiser conferir tá no YouTube, infelizmente mais um que perdemos
