Jhony Bravo
Diferente dos nossos amigos eu entendi teu raciocínio, já que o cazares está à 8 meses aí e não entra em forma, fica nítido que com um contrato longo vai se acomodar mais ainda, eu era a favor da renovação pois achava que estava comprometido, agora vejo que não, na minha opinião, seria mais viável se livrar dele Otero e Jemerson que nitidamente não está a fim de continuar aqui, dar um jeito de se livrar do Jô também, e passar a usar mais Araos, Cantillo, Luan, Xavier, Bruno Mendes...pq pode vir a dar certo desde que o treinador entenda que não temos qualidade para jogar com 2 pontas(pq não temos estes pontas), e ai são jogadores que precisam provar para si msm que são capazes e outros precisam se afirmar de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Luan camisa 10!
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, o time tá quebrando financeiramente e futebolísticamente. Então para que pagar o salário de astro ao Cazales se temos já o contrato com o Luan. De a camisa 10 para ele manda embora o cazales, otero e mais vários e coloque o Zidanilo de tutor dele.
Isso tenho convicção que dará certo







