Wladmir Gf
No Brasil seria rei.
em Bate-Papo da Torcida > Diego costa por 1 ano!
Em resposta ao tópico:
Apesar de uns falarem ki está velho...valeria a pena contrato de um ano com o gladiador...melhor ki Jô com certeza seria...e na barcada o alex teixeira e dentinho
