Ricardo 3.503 posts
@ricalhei
em
29/03/2021 às 00:29
Você acha que o Edu diarreia esta na diretoria pq é bom?
Alcides 538 posts
@alcindo.bolado
em
28/03/2021 às 22:05
As tais 'organizadas' que deveriam lutar pelo clube, a maioria está vendida. Os veios da bocha, as veias da hidromassagem também já venderam seus votos, venderam o clube em troca de melhorias na piscina ou na pista de bocha. Parabéns por transformarem um gigante como o nosso Corinthians, na próxima portuguesa. Infelizmente de onde só se tira descaradamente, uma hora o rombo aparece e se torna uma bola de neve. Espero que todos sejam presos antes de levarem o Corinthians à falência.
Patrick 394 posts
@leandro.12
em
28/03/2021 às 21:30
Nem a família deles merecem esses vermes!
Roubaram o Corinthians!