Alcides Sartori
As tais 'organizadas' que deveriam lutar pelo clube, a maioria está vendida. Os veios da bocha, as veias da hidromassagem também já venderam seus votos, venderam o clube em troca de melhorias na piscina ou na pista de bocha. Parabéns por transformarem um gigante como o nosso Corinthians, na próxima portuguesa. Infelizmente de onde só se tira descaradamente, uma hora o rombo aparece e se torna uma bola de neve. Espero que todos sejam presos antes de levarem o Corinthians à falência.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o exemplo...








