Lucas Rivaldo
Sou de Pernambuco e posso dizer com toda certeza do mundo, os caras vão jogar pra não tomar um sacode do Corinthians.
Tecnicamente esse time é inferior ao salgueiro, não tem tradição nenhuma no Estado, só o fato de jogar a Copa do Brasil pra eles já é um feito histórico.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é o jogo do Corinthians meter uns 5x0








